Concurso C-199 da Susipe é suspenso pela Sead

Versão para impressãoEnviar por e-mailVersão em PDF
Já o Concurso C-204 continua com cronograma normal previsto em edital. Hoje (30/10) foi publicado no DOE o resultado definitivo da etapa de investigação de antecedentes pessoais.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que está suspenso o concurso C-199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) até ulterior deliberação, considerando os fatos ocorridos durante a realização da Etapa do Teste de Aptidão Física – TAF. A suspensão do concurso foi publicada através de edital 026/2018, no Diário Oficial do Estado do dia 29 de outubro de 2018.

Já o Concurso C-204 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) segue o cronograma previsto no edital de abertura. Após análise de recursos, a Secretaria de Estado de Administração (Sead) tornou público, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (30/10), o resultado definitivo da etapa de investigação de antecedentes pessoais do Concurso C-204, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). A relação final de candidatos recomendados está disponível no site www.aocp.com.br, onde é possível conferir a análise sobre os recursos apresentados contra o resultado preliminar. A etapa seguinte é a avaliação de títulos. Os candidatos têm de 14 a 20 de novembro para preencher o Formulário de Cadastro de Títulos e até 21/11 para postar documentos declarados. O certame é destinado a preencher cargos de níveis Médio e Superior na Susipe, entre eles técnico em enfermagem, técnico em gestão penitenciária e assistente administrativo. Para mais informações acesse: www.ioepa.com.br.

Por Ascom/ Sead