CRRPA realiza revista estrutural

Foto: Divulgação Susipe.
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) realizou uma revista estrutural no Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRPA), nesta quarta-feira (10).

Durante a revista foram apreendidos 8 celulares, 3 carregadores, 6 baterias, 1 cartão de memória para celular, 15 estoques (armas artesanais produzidas pelos internos), 2 isqueiros, 8 trouxas, 3 pacotes de entorpecente, supostamente maconha; e 50 gramas de fermento biológico.

A ação, que durou seis horas, contou com o apoio de 17 policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e ROCAM. A revista foi realizada nos blocos A, B e C com o intuito de inspecionar as celas, paredes e grades para evitar possíveis fugas ou encobrir materiais ilícitos.

Os presos custodiados nas celas onde os materiais ilícitos foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP). A revista ocorreu sem alterações e a unidade opera dentro da normalidade.

Por Assessoria de Comunicação Social.