Decreto para nomeação dos aprovados no C-204 é assinado

Versão para impressãoEnviar por e-mailVersão em PDF
O governador do Estado, Helder Barbalho, assinou o decreto de nomeação dos aprovados no Concurso C-204 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) durante uma reunião com representantes da Susipe, juízes e promotores, nesta quinta-feira (7).
 
O C-204 é destinado para cargos técnicos e administrativos de nível superior e médio em três eixos: introdutório, intermediário e avançado. O certame ofertou 107 vagas para assistente administrativo; 12 para assistente de informática; 143 para técnico em enfermagem e 5 para eletricista.
 
Já para o nível superior foram 202 vagas, sendo 4 para administração; 7 para ciências contábeis; 1 para biblioteconomia; 4 para estatística; 54 para serviço social; 23 para enfermagem; 3 para médico psiquiatra; 19 para medicina; 10 para odontologia; 14 para pedagogia; 44 para psicologia; 03 para biomedicina; 3 para arquitetura; 4 para engenharia civil; 2 para engenharia elétrica; 2 para engenheiro de segurança do trabalho e 5 para técnico em gestão de informática. 
 
Após a publicação do decreto no Diário Oficial da União, os nomeados têm até 30 dias para realizar perícia médica, apresentar os laudos e a documentação para serem empossados e começarem a trabalhar. Em casos excepcionais o nomeado poderá pedir por até 15 dias além desse prazo.
 
 
Por Assessoria de Comunicação Social.