Revista é realizada no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí

Foto: Divulgação Susipe.
Por causa do maior rigor dos procedimentos de segurança mais uma revista geral foi realizada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), nesta quinta-feira (7). Dessa vez a ação ocorreu no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT).

Foram apreendidos 21 celulares, 22 carregadores, 10 fones de ouvido, 17 petecas de maconha, 7 estoques (armas artesanais produzidas pelos internos), 1 balança de precisão e 1 balança artesanal.

A ação contou com o apoio de policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), de policiais civis e dos agentes prisionais. A revista ocorreu sem anormalidades e a unidade permanece sem alterações.
Segundo a direção da unidade, os internos das celas onde os objetivos ilícitos foram encontrados responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Por Assessoria de Comunicação Social.