Susipe vacina servidores contra gripe

Versão para impressãoEnviar por e-mailVersão em PDF
 
A Coordenação de Assistência e Valorização do Servidor (CAVS), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) realizou na manhã desta quarta-feira (15), a vacinação dos servidores da sede da Susipe, em Belém. Para esta ação foram destinadas 400 vacinas contra o vírus da influenza e 230 servidores foram vacinados.
 
A vacinação está sendo ofertada para a população privada de liberdade, funcionários e pessoas que visitam as casas penais, como advogados, defensores públicos, voluntários religiosos e professores que visitam regularmente os centros de detenção. As doses são disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de cada município, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa).  
 
A campanha nacional acontece desde o dia 10 de abril e seguirá até o dia 31 de maio. No Pará, o objetivo é vacinar 90% do público alvo por meio de uma ação conjunta da Sespa com o apoio da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). Essa é a mesma meta estabelecida pelo Ministério da Saúde para todo o Brasil.  
 
 
 
Por: Assessoria de Imprensa